segunda-feira, 25 de maio de 2015

Na Tampinha da Martina Prévia + Motivos para os que encomendaram

||
Anjo estou demorando pelo simples motivo de que minha tia está na beira da morte, minha cabeça ta longe ultimamente até peço desculpa pela demora quem quiser cancelar só falar pela c box, Depois que eu terminar as encomendas fecharei o blog por um tempo até a mente voltar ao normal, porque eu tenho que estudar pra uma prova super difícil, tenho aula de música, tem a preocupação com a minha tia porque de acordo com os médicos desse ano ela não passa, tenho compromisso com a igreja, tem o outro blog, e ainda estou escrevendo um livro e nem pra isso tenho cabeça, fora os problemas pessoais que estou tendo, tenho 18 anos e ta mt complicado espero sinceramente que entendam o por que que estou demorando normalmente demoro 3 faço a prévia, codifico e depois entrego tudo em 3 dias mas com os problemas fica difícil até melhorar o layout, se essa semana eu não melhorar vou fechar o blog e ficar só com o Molho Shoyo.

Agora vamos a prévia do blog Tampinha da Martina- Flor eu fiz uma header diferente e achei bem bacana o logo que ta depois vou colocar aquela que estava na prévia, eu gostei mais dessa do que da outra. Caso não goste codifico a outra com a foto que queria e te entrego.


A logo eu coloquei essa porque fiz pelo computador da minha mãe e não tinha o da outra mas eu vou trocar pela outra prometo.     (Escrevi rápido se tiver algum erro me perdoem) 

2 comentários:

home Regras Packs Encomende